FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Outubro 2017
Espetáculo espírita "Violetas na Janela" com Ana Rosa



Quando: 29 Outubro 2017, Domingo, às 20h e 17h30 (Sessão Extra)
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Endereço: Rodovia SC 401, 4600 - Saco Grande
Quanto: R$70 inteira e R$35 meia-entrada

Domingo, dia 29 de outubro, o Teatro Pedro Ivo recebe o espetáculo "Violetas na Janela", uma adaptação do livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, às 20h e 17h30 (Sessão Extra).

Adaptada para o teatro e dirigida por Ana Rosa e o ator Guilherme Corrêa, a peça didática trata da vida após a morte, a partir do desencarne de Patrícia. Tudo com uma leveza e toques de humor que se encarregam de dar graça ao espetáculo. A trilha sonora foi composta especialmente por Claudio Suisso e os vinte atores que se revezam em cena são mais um atrativo para o público.

O espetáculo “Violetas na janela” estreou no teatro Vanucci dia 07 de maio de 1997 e esteve em cartaz naquele teatro durante nove meses. Foi a peça teatral de maior público naquele ano (dado divulgado pela SBAT).

Em 1998 “Violetas” se apresentou nos teatros: da UFF em Niterói, teatro Miguel Falabella, teatro do SESI, teatro João Caetano, além de viajar pelas maiores cidades do Brasil. Em 1999 esteve em temporada durante cinco meses em São Paulo no teatro Maria Della Costa. No ano de 2000 viajou pelo Rio Grande do Sul, com apresentações durante três semanas no teatro da OSPA em Porto Alegre e mais cinco cidades do estado, terminando a temporada em Florianópolis, Santa Catarina.

Em 2001 no Rio de Janeiro esteve em temporada no teatro BarraShopping, teatro da FEIC e teatro Serrador. Em 2002, 2003 e 2004 continuou viajando pelo interior dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Em 2006, retornou para uma curta temporada no teatro Vanucci, no Rio e, em 2007 já esteve em Cubatão-Santos enovamente no teatro da FEIC. De 13 a 19 de agosto em Fortaleza e continua excursionando pelo país. Em 2012 houve apresentações em várias Lonas Culturais e Centros Espíritas no rio de Janeiro.

A Editora Petit festejou em dezembro de 2003 o total de um milhão de livros vendidos. Segundo Ana Rosa, as pessoas vêm se interessando cada vez mais pelo tema da reencarnação. O cinema americano nos brindou com filmes como “Ghost”, “O sexto sentido”, “Os outros” e tantos mais. A Televisão brasileira também abordou a mesma temática em novelas como “A viagem”, “Almas gemas”, “O profeta” e “Amor, eterno amor”.

Esse talvez seja um dos motivos do grande sucesso da peça teatral “Violetas na janela” que iniciou uma nova jornada neste ano de 2017.

Com: Ana Rosa e Grande Elenco Ana Rosa, Alex Rech, André Sobral, Danae Pereira, Guarnier , Giza Chris, Marcelo Alonso, Márcio Luiz Perê, Leone Sant 'Anna, Isabela Vieira, Helena Bittecourt e apresentando, Yasmim Bublitz.

Assistente de Direção: Beatriz Corrêa
Cenografia: Jose Dias
Figurino: Du Pimenta
Iluminação: Carlos Alberto Boschini
Diretor de Palco: Leandro do Valle
Som: Ana Carolina Sant´Anna
Produtora Artística & Administradora Amelinha Lima
Espetáculo espírita "Violetas na Janela" com Ana Rosa


Categorias: Outubro 2017
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 24 Novembro 2017 Inscrições para curso gratuito de Formação... >> Educação / Cursos
até 26 Novembro 2017 5ª Edição da Orquestra de Baterias >> Música
até 29 Novembro 2017 Palestra gratuita sobre fotografia básica >> Educação / Cursos
até 10 Dezembro 2017 Inscrições para 3.224 vagas em cursos grat... >> Educação / Cursos
até 10 Dezembro 2017 Udesc abre inscrições para formação comple... >> Educação / Cursos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar