FaceBook Instagram Twitter


Espetáculo "Cruz e Sousa Canto e Poesia" em homenagem ao poeta no TAC 8 em Ponto



Quando: 21 Novembro 2017, terça-feira, às 20 horas
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Endereço: Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro
Quanto: R$20 inteira e R$10 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/519184198430049

Na semana em que Cruz e Sousa completaria 156 anos de nascimento, o TAC 8 em Ponto recebe uma apresentação de canto e poesia em homenagem ao poeta. O espetáculo de Cláudio Kokode e convidados será na próxima terça-feira, dia 21 de novembro, às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), em Florianópolis.

Após o sucesso da primeira edição do Canto e Poesia no ano de 2016, o espetáculo volta aos palcos na semana da consciência negra para celebrar os 156 anos de nascimento do grande poeta desterrense Cruz e Sousa. A música popular brasileira e a internacional se misturam com dança e poesia e ambas acontecem sob os acordes do músico florianopolitano Cláudio Kokode e seus convidados.

É uma reunião de nomes de tradição no cenário cultural: Carvalhinho da Ilha, Nenem Maravilha, Diego Della Nina, Vilson Sousa, Edinho Roldan, Leco Hübbe, Hamilton Cunha, Aurélio Martins, Adi Batera, Edson Tadeu, a poetisa Edenice Fraga, o intérprete de Cruz e Sousa, JB Costa, o declamador Iratan Curvello e o grupo de Dança Mittos.

Espetáculo "Cruz e Sousa Canto e Poesia" em homenagem ao poeta no TAC 8 em Ponto


Categorias: Novembro 2017
Tags: show, Poesia
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar