FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Janeiro 2018
Show gratuito de Emicida + Rael no Floripa Tem 2018



Quando: 14 Janeiro 2018, domingo, a partir das 17h
Onde: Trapiche, Avenida Beira Mar Norte
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/1023850857758161

A 12ª edição do Floripa Tem ocorre entre 6 de janeiro e 4 de fevereiro com atividades esportivas, culturais e shows nacionais. Tudo gratuito. Confira a programação completa.

Os hubs serão montados no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte e na Praia Brava, além dos hubs móveis nas praias do Campeche e de Jurerê.

Os músicos Emicida, Rael, Gabriel O Pensador e banda Dazaranha são algumas das atrações confirmadas no palco no trapiche da Beira-Mar Norte dessa edição do Floripa Tem.

O rapper Emicida fará show gratuito no dia 14 de janeiro, domingo, a partir das 17h, com promessa de letras fortes e batida envolvente, em uma apresentação com participação especial do rapper Rael. No palco, Emicida segue acompanhado por sua banda: Doni Jr. (cavaco/violão), Anna Trea (guitarra/percussão), Carlos Café e Sivuca (percussão), Samuel Bueno (baixo) e DJ Nyack.

Nas ruas desde agosto de 2015, o elogiado “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, desde então já rodou o mundo, desdobrou-se em clipes marcantes, um documentário sobre a gravação do disco na África e, no ano passado, rendeu a Emicida uma indicação ao Grammy Latino. Para comemorar, o músico reformulou a turnê de mesmo nome. Além de novos arranjos para faixas como “Mãe” _que ganhou versão acústica_, canções inéditas entram no repertório. Entre elas “Yasuke”, até então mostrada por ele apenas no desfile da Lab na última São Paulo Fashion Week.

A banda Dazaranha sobe ao palco no dia 28 de janeiro, com participação especial de Gabriel O Pensador.

Além dos shows, o projeto Floripa Tem oferece atividades gratuitas no hub da Beira-Mar, como slackline, parede de escalada de 8 metros, além de empréstimo de bikes, skates e patins. Os visitantes do espaço montado na Praia Brava poderão desfrutar de massagem gratuita no sábado e domingo. Na programação do hub estão incluídas aulas de yoga, nas terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 8h, enquanto durar o projeto.

O Floripa Tem também vai visitar duas das mais badaladas praias da Ilha. Nos dias 13, 14, 27 e 28 de janeiro, o Hub Móvel será erguido na Praia do Campeche, oferecendo ao público massagem, ducha de água doce e guarda-volumes. A mesma estrutura passará pela Praia de Jurerê Internacional nos dias 20 e 21 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro.
Show gratuito de Emicida + Rael no Floripa Tem 2018


Categorias: Janeiro 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 26 Abril 2018 Inscrições para mais de 600 vagas em cursos técnicos gratuitos
até 26 Abril 2018 Inscrições para o Floripa Teatro 2018 - 23º Festival Isnard Azevedo
até 27 Abril 2018 Inscrições para Oficina gratuita de Relaxamento e Meditação na UFSC
até 29 Abril 2018 Tour Gratuito do Sol Poente em Santo Antônio de Lisboa com Guia Manezinho
até 30 Abril 2018 Serviço de Atenção Psicológica Sapsi da UFSC recebe inscrições para Grupo de Cessação do Tabagismo


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar