FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Janeiro 2018
Show gratuito de Emicida + Rael no Floripa Tem 2018



Quando: 14 Janeiro 2018, domingo, a partir das 17h
Onde: Trapiche, Avenida Beira Mar Norte
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/1023850857758161

A 12ª edição do Floripa Tem ocorre entre 6 de janeiro e 4 de fevereiro com atividades esportivas, culturais e shows nacionais. Tudo gratuito. Confira a programação completa.

Os hubs serão montados no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte e na Praia Brava, além dos hubs móveis nas praias do Campeche e de Jurerê.

Os músicos Emicida, Rael, Gabriel O Pensador e banda Dazaranha são algumas das atrações confirmadas no palco no trapiche da Beira-Mar Norte dessa edição do Floripa Tem.

O rapper Emicida fará show gratuito no dia 14 de janeiro, domingo, a partir das 17h, com promessa de letras fortes e batida envolvente, em uma apresentação com participação especial do rapper Rael. No palco, Emicida segue acompanhado por sua banda: Doni Jr. (cavaco/violão), Anna Trea (guitarra/percussão), Carlos Café e Sivuca (percussão), Samuel Bueno (baixo) e DJ Nyack.

Nas ruas desde agosto de 2015, o elogiado “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, desde então já rodou o mundo, desdobrou-se em clipes marcantes, um documentário sobre a gravação do disco na África e, no ano passado, rendeu a Emicida uma indicação ao Grammy Latino. Para comemorar, o músico reformulou a turnê de mesmo nome. Além de novos arranjos para faixas como “Mãe” _que ganhou versão acústica_, canções inéditas entram no repertório. Entre elas “Yasuke”, até então mostrada por ele apenas no desfile da Lab na última São Paulo Fashion Week.

A banda Dazaranha sobe ao palco no dia 28 de janeiro, com participação especial de Gabriel O Pensador.

Além dos shows, o projeto Floripa Tem oferece atividades gratuitas no hub da Beira-Mar, como slackline, parede de escalada de 8 metros, além de empréstimo de bikes, skates e patins. Os visitantes do espaço montado na Praia Brava poderão desfrutar de massagem gratuita no sábado e domingo. Na programação do hub estão incluídas aulas de yoga, nas terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 8h, enquanto durar o projeto.

O Floripa Tem também vai visitar duas das mais badaladas praias da Ilha. Nos dias 13, 14, 27 e 28 de janeiro, o Hub Móvel será erguido na Praia do Campeche, oferecendo ao público massagem, ducha de água doce e guarda-volumes. A mesma estrutura passará pela Praia de Jurerê Internacional nos dias 20 e 21 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro.
Show gratuito de Emicida + Rael no Floripa Tem 2018


Categorias: Janeiro 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar