FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Janeiro 2018
Show gratuito da banda Noahs no Floripa Tem 2018



Quando: 13 Janeiro 2018, sábado, às 16 horas
Onde: Trapiche, Avenida Beira Mar Norte
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/382035672261593

A 12ª edição do Floripa Tem ocorre entre 6 de janeiro e 4 de fevereiro com atividades esportivas, culturais e shows nacionais. Tudo gratuito. Confira a programação completa.

Os hubs estão montados no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte e na Praia Brava, além dos hubs móveis nas praias do Campeche e de Jurerê.

Os músicos Emicida, Rael, Gabriel O Pensador e banda Dazaranha são algumas das atrações confirmadas no palco no trapiche da Beira-Mar Norte dessa edição do Floripa Tem.

No sábado, 13 de janeiro, a partir das 16h, o Palco Trident Xfresh, uma ação do Floripa Tem no hub da Beira-Mar recebe show gratuito com Noahs, uma das bandas mais promissoras da capital catarinense, e o Dj Fernando Gallo com seu projeto Kombination. No mesmo dia rola no Le Barbaron, na Praia Brava, o Sunset Al Mare, com os djs Renan Soares e Jeco Thompson, e no domingo acontece o Super Paradise/Regaton, com Dyve, Coy e Renan Soares.

NOAHS é uma banda brasileira de Indie Folk fundada em Florianópolis em 2012 pelos irmãos Murilo e Danilo Brito e o guitarrista Bruno Bastos. Em 2014 estreou com o EP Cedar & Fire, ainda como um trio, contendo cinco músicas autorais em inglês. A banda caracteriza-se pela voz marcante do Murilo e pelo instrumental atmosférico com elementos do Indie Rock e da música Folk, com instrumentos como o mandolin, o banjo e o ukulele. Logo após o lançamento do primeiro EP a banda agregou em sua formação o baterista Felipe Hipolito e intensificou os ensaios com a nova formação. Desde então a banda já dividiu o palco com bandas como O Bardo e o Banjo e A Banda Mais Bonita da Cidade, entre festivais de rua, casas de shows e teatros em diversas cidades do país.

O Floripa Tem também traz essa emana ao palco do hub no trapiche da Beira-Mar, em Florianópolis, o rapper Emicida. Indicado ao Grammy Latino, o paulista fará show gratuito no próximo domingo, dia 14, a partir das 17h, com participação especial de Rael, outro brasileiro prestigiado no prêmio internacional. O evento é um dos destaques do projeto, que oferece ao longo desta semana uma programação variada de atividades esportivas, de lazer e apresentações artísticas.

A banda Dazaranha sobe ao palco no dia 28 de janeiro, com participação especial de Gabriel O Pensador.

Além das apresentações artísticas, o hub da Beira-Mar disponibiliza diariamente das 12h às 19h30 o slackline, um paredão de escalada de 8 metros, além do empréstimo de bikes, skates e patins. No hub da Praia Brava, os veranistas terão aulas gratuitas de yoga oferecidas terça, quarta e quinta-feira, das 8h às 9h.

O Floripa Tem também vai visitar duas das mais badaladas praias da Ilha. Nos dias 13, 14, 27 e 28 de janeiro, das 15h às 19h, o Hub Móvel será erguido na Praia do Campeche, oferecendo ao público massagem, ducha de água doce e guarda-volumes. A mesma estrutura passará pela Praia de Jurerê Internacional nos dias 20 e 21 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro.

O projeto Floripa Tem acontece há 12 anos em Florianópolis e conta este ano com o patrocínio de Intimus, Amstel e Trident.
Show gratuito da banda Noahs no Floripa Tem 2018


Categorias: Janeiro 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 26 Abril 2018 Inscrições para mais de 600 vagas em cursos técnicos gratuitos
até 26 Abril 2018 Inscrições para o Floripa Teatro 2018 - 23º Festival Isnard Azevedo
até 27 Abril 2018 Inscrições para Oficina gratuita de Relaxamento e Meditação na UFSC
até 29 Abril 2018 Tour Gratuito do Sol Poente em Santo Antônio de Lisboa com Guia Manezinho
até 30 Abril 2018 Serviço de Atenção Psicológica Sapsi da UFSC recebe inscrições para Grupo de Cessação do Tabagismo


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar