FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Janeiro 2018
Show gratuito com Bolachada Vinil e Marley Concert no Floripa Tem 2018



Quando: 20 Janeiro 2018, sábado, a partir das 18h
Onde: Trapiche, Avenida Beira Mar Norte
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/339365939878813

A 12ª edição do Floripa Tem ocorre entre 6 de janeiro e 4 de fevereiro com atividades esportivas, culturais e shows nacionais. Tudo gratuito. Confira a programação completa.

Os hubs estão montados no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte e na Praia Brava, além dos hubs móveis nas praias do Campeche e de Jurerê.

Os músicos Emicida, Rael, Gabriel O Pensador e banda Dazaranha são algumas das atrações confirmadas no palco no trapiche da Beira-Mar Norte dessa edição do Floripa Tem.

No sábado, dia 20 de janeiro, a partir das 18h, o Palco Trident Xfresh, uma ação do Floripa Tem no hub da Beira-Mar recebe show gratuito com Bolachada Vinil e Marley Concert. No mesmo dia rola no Le Barbaron, na Praia Brava, o Sunset Al Mare, com os Djs Renan Soares e Abner Zeus, e no domingo acontece o Super Paradise com Djs Renan Soares e Moom, Bruno Be e Dyve.

E para fechar a programação de shows do projeto, no dia 28 de janeiro a banda Dazaranha se apresenta com a participação especial de Gabriel, O Pensador.

BOLACHADA VINIL:
O Bolachada reúne colecionadores de discos de vinil que divulgam especialmente grooves brasileiros que foram se perdendo ao longo da história, indo do xaxado ao funk soul, passando pelo batuque do samba de raiz. Já o Marley Concert mescla reggae music com elementos da música clássica.

MARLEY CONCERT:
Devido ao sucesso do espetáculo marley in camerata, mas dependendo de palcos relativamente grandes para comportar a quantidade de músicos da orquestra foi criado em paralelo o projeto marley concert, para atender a necessidade de levar essa unificação entre a orquestra e a música popular para casas noturnas, festas particulares, eventos corporativos, casamentos entre outros. A formação da banda conta com um quarteto de cordas (violinos, viola e violoncelo), naipe de metais (sax, trompete e trombone), baixo, bateria, guitarra, teclado, percussão e vocalistas. Totalizando entre 12 ou 15 músicos, de acordo com a intenção e necessidade do contratante. é Um espetáculo mais enxuto, mas com uma sonoridade e qualidade musical fenomenal. Passou por casas como o opinião em porto alegre (rs) e john bull em Florianópolis (sc), onde teve uma excelente aceitação e retorno do público.

Além das apresentações artísticas, o hub da Beira-Mar disponibiliza diariamente das 12h às 19h30 o slackline, um paredão de escalada de 8 metros, além do empréstimo de bikes, skates e patins. No hub da Praia Brava, os veranistas terão aulas gratuitas de yoga oferecidas terça, quarta e quinta-feira, das 8h às 9h.

O Floripa Tem também vai visitar duas das mais badaladas praias da Ilha. Nos dias 13, 14, 27 e 28 de janeiro, das 15h às 19h, o Hub Móvel será erguido na Praia do Campeche, oferecendo ao público massagem, ducha de água doce e guarda-volumes. A mesma estrutura passará pela Praia de Jurerê Internacional nos dias 20 e 21 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro.

O projeto Floripa Tem acontece há 12 anos em Florianópolis e conta este ano com o patrocínio de Intimus, Amstel e Trident.
Show gratuito com Bolachada Vinil e Marley Concert no Floripa Tem 2018


Categorias: Janeiro 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 22 Outubro 2018 Prefeitura abre 800 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para jovens


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar