FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Fevereiro 2018
Iza faz show gratuito no Floripa Tem 2018



Quando: 04 Fevereiro 2018, Domingo, a partir das 18h
Onde: Trapiche, Avenida Beira Mar Norte
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/405960859850891

Sucesso nas paradas nacionais, a autora do hit "Pesadão" desembarca em Floripa para sua primeira apresentação na ilha!

A cantora Iza vai se apresentar no próximo domingo, 4 de fevereiro, no palco principal do Floripa Tem, no hub montado no bolsão do Trapiche da Beira-mar Norte. E o melhor: o show será totalmente gratuito e aberto ao público!!

"Te Pegar", Esse Brilho é meu" e "Quem sou eu", canção escrita por Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Rogê, são alguns dos sucessos da artista de 26 anos.

O agito vai começar às 18h e ainda vai rolar muitas interações, além de Djs tocando os hits que são a marca registrada do 1007, fazendo todo mundo cantar e dançar! A abertura do evento fica por conta do Dj Felipe Martins, às 18h, e logo depois tem a participação do Dj Alexandre Sandall.

Todos estão convidados para aproveitar a programação do Floripa Tem que este ano acontece entre 6 de janeiro e 4 de fevereiro com atividades gratuitas nos hubs montados no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte e na Praia Brava, além dos hubs móveis nas praias do Campeche e de Jurerê.

O show gratuito da cantora Iza será realizado em parceria com o 1007 Floripa e encerra as atividades do Floripa Tem 2018. Tod@s estão convidad@s para aproveitar a programação!

Apresentação:
+ Helton Luiz (Atlântida Floripa)

DJs:
+ Felipe Martins (Floripa Tem)
+ Alexandre Sandall (1007 Brasil)

Patrocínio: Intimus, Amstel, Trident
Apoio: Schaefer
Realização: Floripa Tem, 1007 Floripa, 1007 Delivery

A diversidade de cantoras é imensa no Brasil. Nenhuma igual a IZA. Essa carioca de 26 anos pode ser definida como uma cantora pop com estética internacional, porém com conteúdo nacional. Ou seja, ela se inspira em artistas internacionais que fazem a cabeça da nova geração, mas consegue amarrar essas referências com a sua brasilidade. E é exatamente isso o que ouvimos no single “Quem Sabe Sou Eu”, canção escrita por Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Rogê, que chega ao mercado em novembro de 2016 e consolida a parceria desse fenômeno da internet com a gravadora Warner e a Agência de Música.

Com balanço irresistível e letra empoderada, “Quem Sabe Sou Eu” foi incluída na trilha de Rock Story, a novíssima novela da faixa das 7 da Rede Globo. IZA, que fez vários programas da emissora, já havia aparecido cantando o standard “Fly Me To The Moon” na série Nada Será Como Antes. E contracenar com a câmera nem foi um grande desafio. Afinal, ela construiu sua reputação artística subindo vídeos na internet, mais especificamente interpretando músicas de Sam Smith, Major Lazer, Adele, Demi Lovato, Prince...

Tudo começou há dois anos, quando IZA – publicitária formada, com experiências trabalhando com edição de vídeos e marketing – resolveu largar tudo e apostar na carreira de cantora. O vídeo em que mescla “Flawless” (Beyoncé) com “Rude Boy” (Rihanna), o primeiro da série, hoje soma quase 300 mil visualizações. No total, seu canal oficial no YouTube está batendo na casa de um milhão de views. O sucesso dessas produções, obviamente, passa pela qualidade das interpretações de IZA, sempre com um vozeirão impressionante e um inglês impecável, mas também tem a ver com a estética, a preocupação visual.

“Quando você é uma cantora pop, você é muito mais do que a sua música. É preciso se comunicar como um todo. Vai do discurso até como você se veste.” IZA diz isso com a maturidade de quem parece ter décadas de estrada. Com essa consciência, ela conseguiu construir uma sólida base de fãs e chamar a atenção de formadores de opinião. E sempre com total controle de seus passos. “No mercado pop, você é encarada como um produto. Para que não haja algum mal-entendido, você precisa dizer para o mercado quem você é.”

Assim, cheia de personalidade, IZA foi deixando sua marca em vários universos, inclusive no da moda. Teve o dia em que ela soltou um vídeo cantando “One Dance”, de Drake, somente no Instagram, e o registro emocionou Hugo Gloss. Bastou um compartilhamento do blogueiro para IZA bombar no Insta. Ela foi dormir com 8 mil seguidores e acordou com 80 mil. Para melhorar, o ator Paulo Gustavo também compartilhou o vídeo, igualmente maravilhado. Outros influenciadores e publicações de todos os tipos se encantaram por IZA mais ou menos no mesmo período.
Iza faz show gratuito no Floripa Tem 2018


Categorias: Fevereiro 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 20 Fevereiro 2018 VI Encontro de Física e Astronomia da UFSC
até 20 Fevereiro 2018 Inscrições para cursos gratuitos de teatro de animação, instrumentos e prática de orquestra do IFSC
até 20 Fevereiro 2018 Escolinha de Arte abre inscrições gratuitas de teatro, música e artes visuais no CIC
até 20 Fevereiro 2018 Inscrições para curso pré-vestibular gratuito da Rede IVG - processo seletivo de 2018
até 20 Fevereiro 2018 Inscrições para curso pré-vestibular gratuito Extensivo 2018 do Projeto Integrar
até 20 Fevereiro 2018 Inscrições para curso pré-vestibular gratuito do Einstein Floripa 2018


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar