FaceBook Instagram Twitter


Camerata Florianópolis e bandas catarinenses fazem show gratuito no aniversário de Floripa - CANCELADO



Quando: 23 Março 2020, segunda-feira, às 17 horas
Onde: Shopping Iguatemi
Endereço: av. Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/235665217479902

Em uma parceria que se consolida através de uma série de concertos bem-sucedidos, o próximo evento realizado pela Camerata Florianópolis e o Shopping Iguatemi ocorre no dia 23 de março de 2020, em homenagem ao aniversário da cidade.

Gratuito e aberto à população, o concerto vai reunir diversos nomes da música autoral catarinense, ao lado da orquestra. Este encontro tão especial e inédito acontecerá na praça de eventos do shopping, às 17h, e contará com a regência do Maestro Jefferson Della Rocca e a presença dos grupos Stella Folks, Iriê, Primavera nos Dentes, Parafuso Silvestre e Outros Bárbaros. O espetáculo ainda guarda surpresas, como a participação de Luiz Meira, Giulia Soncini e Cláudia Barbosa.

Segundo o maestro Della Rocca, “a orquestra estava há anos tentando viabilizar a união de diferentes gerações de artistas compositores catarinenses, valorizando desde a nossa música já consagrada, até a nova ‘safra’ de artistas extremamente talentosa que surgiu nestes últimos anos”.

Da profundidade poética de Parafuso Silvestre até o indie rock de Stella Folks, passando pelo reggae do grupo Iriê, o rock’n roll de Outros Bárbaros e a fusão de ritmos de Primavera nos Dentes, diferentes estilos se combinam aos instrumentos da orquestra em uma manifestação de pluralidade artística. E o final do concerto ainda reserva surpresas: uma homenagem aos consagrados grupos Expresso Rural, Dazaranha e ao compositor Zininho.

O concerto faz parte da programação que vem sendo realizada pelo Shopping Iguatemi em conjunto com a Camerata Florianópolis e que tem atraído multidões ao local para assistir aos concertos como Especial Beatles, Pop Camerata, Especial Dia das Crianças e Harmonia de Natal. O evento tem a produção de Maria Elita Pereira.

Orquestra: CAMERATA FLORIANÓPOLIS
Regência: Maestro Jeferson Della Rocca
Bandas: Iriê, Parafuso Silvestre, Primavera nos Dentes, Outros Bárbaros e Stella Folks
Produção: Maria Elita Pereira
Foto: Tóia Oliveira
Camerata Florianópolis e bandas catarinenses fazem show gratuito no aniversário de Floripa - CANCELADO


Categorias: Ano 2020
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Julho 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar