FaceBook Instagram Twitter


Dia da Mulher no novo aeroporto de Florianópolis terá meditação, oficina e show com Cores de Aidê



Quando: 08 Março 2020, domingo
Onde: Boulevard 14/32, em frente ao novo aeroporto de Florianópolis
Endereço: Rod. Acesso ao Aeroporto, nº 6.200 - Bairro Carianos
Quanto: Gratuito


O novo Aeroporto Internacional de Florianópolis vai promover uma programação especial gratuita no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

Das 8h30 às 11h30, o Floripa Airport vai sediar o evento global de empreendedorismo feminino Mentoring Walk que ocorre simultaneamente em outros 80 lugares do mundo e tem como objetivo reunir mulheres empreendedoras ou com desejo de empreender em torno de temas que contribuem para alavancar os seus negócios. As inscrições são gratuitas via Sympla (vagas esgotadas).

A programação segue com uma aula de meditação e alongamento com Sabrina Baby. Das 12h às 14h, Dj Catarina emala o almoço. À tarde, o aeroporto também sediará oficina de percussão e show com Cores de Aidê, um bloco de samba reggae composto apenas por mulheres. Desde o seu primeiro carnaval em 2016, hoje o bloco tem em torno de 60 mulheres, provenientes das mais diversas etnias, credos, cores e classes sociais.

“O Dia Internacional da Mulher reconhece a contribuição das mulheres para o progresso global e o Mentoring Walk é a oportunidade para demonstrar o poder da liderança das mulheres e unir as mulheres em apoio a outras mulheres. No evento temos a oportunidade de compartilhar desafios e soluções e formar laços de apoio que promovem crescimento, confiança e liderança”, destaca a Embaixadora da Rede Mulher Empreendedora de Florianópolis , Ana Bevilacqua.

A programação faz parte do novo conceito do aeroporto de se tornar mais uma opção de lazer oferecendo atrações culturais ao Sul da Ilha aos finais de semana. Entre as atrações gratuitas que já passaram por lá, estão Família Lima, Mart’nália, Dazaranha e Camerata Florianópolis.

O Boulevard 14/32 é uma grande praça de entretenimento, lazer e compras em frente à entrada do novo Aeroporto Internacional de Florianópolis. O espaço de 11 mil metros quadrados se tornou uma opção de lazer em Florianópolis, com ambientes indoor e também áreas abertas, calendário semanal de eventos e um leque variado de opções gastronômicas, além de serviços como um supermercado, caixa eletrônico, farmácia, salões de beleza e livraria.

O acesso ao Boulevard 14/32 é gratuito e aberto ao público, independentemente de o visitante ser um passageiro do aeroporto. O Boulevard 14/32 é a primeira grande praça de eventos de aeroportos do Brasil, e o nome faz referência às cabeceiras da pista principal do aeroporto 14 e 32.

O estacionamento do aeroporto custa R$ 12 por até 4 horas.

Programação

08/03 - Sábado, das 8h30 às 16h

8h30 às 11h30 - evento de empreendedorismo feminino Mentoring Walk

11h30 - Aula de meditação e alongamento com Sabrina Baby

12h às 14h - Dj Catarina emala o almoço

14h às 16h - Oficina de percussão e show com Cores de Aidê
Dia da Mulher no novo aeroporto de Florianópolis terá meditação, oficina e show com Cores de Aidê


Categorias: Ano 2020
Tags: show, mulheres
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 17 Junho 2020 IFSC abre 1.400 vagas gratuitas em cursos de qualificação a distância
até 17 Junho 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar