FaceBook Instagram Twitter


Espetáculo "À Beira do Abismo me Cresceram Asas"



Quando: 9 e 10 de agosto, às 19 horas
Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC)
Endereço: Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica
Quanto: R$80 inteira e R$40 meia-entrada

Espetáculo "À Beira do Abismo me Cresceram Asas", com texto adaptado de histórias colhidas em asilos, será apresentado no Teatro Ademir Rosa, dias 9 e 10 de agosto: sábado, às 21h e domingo às 19h.

A peça é repleta de emoção e bom humor, e leva o público às gargalhadas com o diálogo entre Terezinha (Maitê Proença) e Valdina (Clarisse Derzié Luz). Sem as máscaras habituais da juventude, sem qualquer cerimônia, as personagens falam sobre qualquer assunto - sexo, diferenças entre homens e mulheres, abandono, o bom e o ruim.

O espetáculo conta a história de Terezinha (Maitê Proença), de 80 anos, que parece levar o dia a dia com otimismo, sem nostalgias. Mas não se engane, ela carrega um grande segredo. Valdina (Clarisse Derzié Luz), de 86, é de temperamento carrancudo ainda que bem resolvido.

Em comum, elas têm a praticidade dos que aprenderam a simplificar a vida, já que não há tempo para complicá-la. E tem a grande e indispensável amizade que se desenvolveu pelos anos de convívio.

O texto poético é de Maitê Proença, e faz refletir sobre o tempo, as emoções da vida, a solidariedade e a importância de compartilhar, em um misto de humor e delicadeza.
Espetáculo "À Beira do Abismo me Cresceram Asas"


Categorias: Agosto 2014
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Julho 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar