FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Agosto 2016
Masha e o Urso no Teatro



Quando: 28 Agosto 2016, Domingo, às 16h e SESSÃO EXTRA às 18h
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Endereço: Rodovia SC 401, 4600 - Saco Grande
Quanto: R$60 inteira e R$30 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/309988149390615

Masha e o Urso, espetáculo livremente inspirado em um conto do folclore russo que leva o mesmo nome será encenado no Teatro Pedro Ivo no domingo, dia 28 de agosto, às 16h e 18h (SESSÃO EXTRA).

A peça mostra o cotidiano de uma pequena menina travessa que vive em meio a uma floresta, Masha, que constantemente visita seu amigo urso que mora numa casa do bosque e lhe age como uma figura responsável que tem que suportar as travessuras que a menina faz. O desenho usa um estilo de comédia similar a desenhos mudos como Pingu e Bernard, embora possua uns poucos diálogos da personagem Masha.

Ela é uma pequena menina de 3 anos, bagunceira e que sempre arma confusões. Ela mora numa casa em meio a floresta perto de antiga estação ferroviária da ferrovia Transiberiana e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais entre eles o seu amigo Urso. Está sempre visitando a casa dele mesmo desejavelmente o irritando e causando problemas, apesar dele sempre a cuidar como uma figura adulta e responsável. Seus pais nunca foram vistos no desenho. Ela veste uma roupa de camponesa rosa com um lenço na cabeça com a mesma cor.

O urso é um dos amigos de Masha a quem constantemente visita em sua casa. É sério e calmo já tendo trabalhado em um circo possuindo assim vários prêmios de lá e ainda sabendo fazer alguns truques de mágica e acrobacia. Sempre busca paz e sossego se não fosse por viver atormentado pela Masha muitas vezes se irritando com suas travessuras chegando a expulsá-la de sua casa, mas em um episódio ele começa a dar atenção pra Masha.

No Brasil a animação é transmitida nos canais TV Cultura, SBT, Boomerang e Cartoon Network.

Masha e o Urso trás ao palco canções idealizadas para o espetáculo com efeitos de iluminação e cenários coloridos, fazendo com que o resumo da obra prenda a atenção de papais e crianças 100% do tempo.

Durante os 50 minutos cerca de 20 profissionais entre atores e técnicos se revezam trazendo ao publico o melhor em tecnologia para agradar não somente aos pequenos, mas como, seus pais.

O elenco é formado por atores brasileiros, texto é do inglês Adam Saibert, figurinos do espanhol Thomaz Alquino e direção técnica do brasileiro Alonso Thibes, A direção geral é de Victor Zanlorenzi.

Este espetáculo viaja o Brasil com produção executiva de Kids Festival Entretenimento. Masha e o Urso no Teatro

Categorias: Agosto 2016
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 07 Dezembro 2016 Exposição "Conexões Viscerais" e... >> Exposições
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar