FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Março 2017
Espetáculo "O Homem de Agrolândia" com Malcon Bauer



Quando: 17, 18, 24 e 25 de março, sextas e sábados, às 20h
Onde: Casa do Teatro Armação
Endereço: Praça XV de Novembro, 344 - Centro
Quanto: R$30 inteira e R$15 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/234563797010699

A comédia afetiva "O Homem de Agrolândia", solo autobiográfico escrito e protagonizado por ator Malcon Bauer, sob a direção de Renato Turnes, volta a se apresentar em Florianópolis às sextas e sábados, dias 17, 18, 24 e 25 de março, na Casa do Teatro Armação. Ingressos à venda na bilheteria do teatro a partir das 19h nos dias de apresentação. Capacidade do teatro: 40 pessoas.

O Homem de Agrolândia é uma comédia portátil, pra caber no bolso e no coração! Em seu primeiro solo de humor, O Homem de Agrolândia, o ator e comediante Malcon Bauer coloca uma lente de aumento na sua persona agrolandense para contar causos de sua terra natal. Esta não é mais uma história clichê de um mocinho do interior na cidade grande, mas quem sabe é na ironia e na sátira que se pode mostrar o quanto a visão de mundo do estereotipado "tipo caipira" é sofisticada.

Malcon Bauer nasceu em Agrolândia. Sim, Agrolândia existe! É uma pequena cidade catarinense de colonização alemã que você precisa conhecer. Neste solo cômico autobiográfico Malcon testa as fronteiras entre teatro, performance e stand up comedy para dividir com o público as memórias de sua infância no interior e suas loucas aventuras na cidade grande. E pode acreditar: as partes mais estranhas dessa história são, provavelmente, as verdadeiras.

"O Homem de Agrolândia” é um solo cômico que busca, através do viés autobiográfico, apresentar reflexões e observações sobre acontecimentos do cotidiano a partir do ponto de vista do ator/autor Malcon Bauer sobre o modo de vida e as idiossincrasias da "cidade grande” e os relatos de sua vida pregressa na pequena cidade catarinense de Agrolândia.

Malcon Bauer é graduado em Artes Cênicas pela UDESC e associado à La Vaca em vários projetos de Teatro como os espetáculoz UZ e As Felicianas. Entre 2002 e 2007 foi ator da Cia Persona na qual estreou espetáculos como Nem Mesmo a Chuva tem Mãos tão Pequenas, Castelo de Cartas e F. Dedica-se à comédia como ator e autor em projetos como o Teatro de Quinta (2005-2011), o projeto #RiAlto e diversos shows de humor. É autor da pesquisa Conta uma Piada! (Prêmio Eliabete Anderle 2009). Escreve para a tv, participando da criação de esquetes para o programa Tudo-Tudo, exibido pelo Multishow (2016). No cinema assina o roteiro de O Homem Dublado (premiado pelo Edital Catarinense de Cinema e Petrobras Cultural), o projeto de roteiro de longa-metragem Cine Bravos (Edital Catarinense de Cultura) e o roteiro de longa-metragem Mateus e os Fantasmas do Teatro (VII Prêmio Funcine de Produção Audiovisual Armando Carreirão).

O Homem de Agrolândia foi contemplado com o Prêmio Elisabete Anderle de estímulo à Cultura e pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura.

Criação e interpretação: Malcon Bauer
Direção artística: Renato Turnes
Produção: Milena Moraes Espetáculo "O Homem de Agrolândia" com Malcon Bauer

Categorias: Março 2017
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 27 Março 2017 Aulas gratuitas de Tango no Palácio Cruz e... >> Dança
até 29 Março 2017 Inscrições para cinco Oficinas gratuitas d... >> Educação / Cursos
até 31 Março 2017 Cine Pomboca apresenta "Diálogo de Ci... >> Cinema Gratuito
até 01 Abril 2017 23ª Maratona Fotográfica de Florianópolis >> Especiais / Outros
até 07 Abril 2017 Colóquio "Arte e Estética" >> Educação / Cursos
até 07 Abril 2017 Inscrição para Oficina gratuita de Relaxam... >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar