FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Março 2017
Espetáculo "O Homem de Agrolândia" com Malcon Bauer



Quando: 17, 18, 24 e 25 de março, sextas e sábados, às 20h
Onde: Casa do Teatro Armação
Endereço: Praça XV de Novembro, 344 - Centro
Quanto: R$30 inteira e R$15 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/234563797010699

A comédia afetiva "O Homem de Agrolândia", solo autobiográfico escrito e protagonizado por ator Malcon Bauer, sob a direção de Renato Turnes, volta a se apresentar em Florianópolis às sextas e sábados, dias 17, 18, 24 e 25 de março, na Casa do Teatro Armação. Ingressos à venda na bilheteria do teatro a partir das 19h nos dias de apresentação. Capacidade do teatro: 40 pessoas.

O Homem de Agrolândia é uma comédia portátil, pra caber no bolso e no coração! Em seu primeiro solo de humor, O Homem de Agrolândia, o ator e comediante Malcon Bauer coloca uma lente de aumento na sua persona agrolandense para contar causos de sua terra natal. Esta não é mais uma história clichê de um mocinho do interior na cidade grande, mas quem sabe é na ironia e na sátira que se pode mostrar o quanto a visão de mundo do estereotipado "tipo caipira" é sofisticada.

Malcon Bauer nasceu em Agrolândia. Sim, Agrolândia existe! É uma pequena cidade catarinense de colonização alemã que você precisa conhecer. Neste solo cômico autobiográfico Malcon testa as fronteiras entre teatro, performance e stand up comedy para dividir com o público as memórias de sua infância no interior e suas loucas aventuras na cidade grande. E pode acreditar: as partes mais estranhas dessa história são, provavelmente, as verdadeiras.

"O Homem de Agrolândia” é um solo cômico que busca, através do viés autobiográfico, apresentar reflexões e observações sobre acontecimentos do cotidiano a partir do ponto de vista do ator/autor Malcon Bauer sobre o modo de vida e as idiossincrasias da "cidade grande” e os relatos de sua vida pregressa na pequena cidade catarinense de Agrolândia.

Malcon Bauer é graduado em Artes Cênicas pela UDESC e associado à La Vaca em vários projetos de Teatro como os espetáculoz UZ e As Felicianas. Entre 2002 e 2007 foi ator da Cia Persona na qual estreou espetáculos como Nem Mesmo a Chuva tem Mãos tão Pequenas, Castelo de Cartas e F. Dedica-se à comédia como ator e autor em projetos como o Teatro de Quinta (2005-2011), o projeto #RiAlto e diversos shows de humor. É autor da pesquisa Conta uma Piada! (Prêmio Eliabete Anderle 2009). Escreve para a tv, participando da criação de esquetes para o programa Tudo-Tudo, exibido pelo Multishow (2016). No cinema assina o roteiro de O Homem Dublado (premiado pelo Edital Catarinense de Cinema e Petrobras Cultural), o projeto de roteiro de longa-metragem Cine Bravos (Edital Catarinense de Cultura) e o roteiro de longa-metragem Mateus e os Fantasmas do Teatro (VII Prêmio Funcine de Produção Audiovisual Armando Carreirão).

O Homem de Agrolândia foi contemplado com o Prêmio Elisabete Anderle de estímulo à Cultura e pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura.

Criação e interpretação: Malcon Bauer
Direção artística: Renato Turnes
Produção: Milena Moraes
Espetáculo "O Homem de Agrolândia" com Malcon Bauer


Categorias: Março 2017
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 25 Fevereiro 2018 Inscrições para workshop gratuito de defesa pessoal feminina
até 25 Fevereiro 2018 Trilha Medita do Vale da Utopia da Guarda do Embaú com prática de yoga e meditação orientada
até 25 Fevereiro 2018 Inscrições para cursos gratuitos de teatro de animação, instrumentos e prática de orquestra do IFSC
até 26 Fevereiro 2018 Inscrições para aulas gratuitas de dança, alongamento e ginástica 2018/1
até 26 Fevereiro 2018 Palestra gratuita Os Mistérios dos Antigos Celtas
até 28 Fevereiro 2018 Inscrições para curso pré-vestibular gratuito do Einstein Floripa 2018


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar