FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Janeiro 2018
Show gratuito com Hit Me e Skrotes no Floripa Tem 2018



Quando: 27 Janeiro 2018, Sábado, a partir das 18h
Onde: Trapiche, Avenida Beira Mar Norte
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/173218260112486

A 12ª edição do Floripa Tem ocorre entre 6 de janeiro e 4 de fevereiro com atividades esportivas, culturais e shows nacionais. Tudo gratuito. Confira a programação completa.

Os hubs estão montados no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte e na Praia Brava, além dos hubs móveis nas praias do Campeche e de Jurerê.

Os músicos Emicida, Rael, Gabriel O Pensador e banda Dazaranha são alguns destaques no palco no trapiche da Beira-Mar Norte dessa edição do Floripa Tem.

No sábado, 27 de janeiro, a partir das 18h, o Palco Trident XFresh, uma ação do Floripa Tem no hub do Trapiche da Beira-Mar, também traz a apresentação gratuita da banda Hit Me que antecede no palco o projeto instrumental Skrotes. A Hit Me é conhecida na cena catarinense por sua versatilidade, energia e amplo repertório capaz de se adapta a qualquer palco. Já o projeto Skrotes conta com mais de 300 apresentações musicais ao redor do Brasil, levando o inusitado à musicalidade instrumental.

Hit Me
O lema da banda Hit Me é colocar todo mundo para dançar. A banda procura se destacar em sua adaptação ao estilo do evento, transitando por vários cenários musicais.

A banda existe desde 2011 rodando principalmente Santa Catarina, com a formação: bateria, baixo, guitarra, metal (trombone e trompete) e vozes. Com muita energia no palco, repertório amplo e diversificado a banda tem a característica de se adaptar ao estilo de qualquer evento, tendo na manga repertórios de diversos cenários musicais.

“Buscamos ser uma atração diferente no cenário do Estado, tentando fazer arranjos diferentes, fazendo versões bem pra cima. Temos nos destacando por fazer uns arranjos diferentes, tocando algumas músicas com destaque para os metais. A gente vai tocar desde Lady Gaga até Paralamas do Sucesso. Vai ser uma combinação bem legal”, comenta André Almeida, músico da banda.

Skrotes
Trio montado em 2009 na cidade de Florianópolis pelos músicos Igor De Patta (piano e teclados), Chico Abreu (baixo) e Guilherme Ledoux (bateria e percussão). Com mais de 300 show pelo Brasil, os artistas transitam entre diversos estilos musicais, como jazz, punk, metal, e outros estilos musicais, explorando ao máximo o que a música instrumental tem a oferecer.

Além das apresentações artísticas, o hub da Beira-Mar disponibiliza diariamente das 12h às 19h30 o slackline, um paredão de escalada de 8 metros, além do empréstimo de bikes, skates e patins. No hub da Praia Brava, os veranistas terão aulas gratuitas de yoga oferecidas terça, quarta e quinta-feira, das 8h às 9h.

O Floripa Tem também vai visitar duas das mais badaladas praias da Ilha. Nos dias 27 e 28 de janeiro, das 15h às 19h, o Hub Móvel será erguido na Praia do Campeche, oferecendo ao público massagem, ducha de água doce e guarda-volumes. A mesma estrutura passará pela Praia de Jurerê Internacional nos dias 3 e 4 de fevereiro.

O projeto Floripa Tem acontece há 12 anos em Florianópolis e conta este ano com o patrocínio de Intimus, Amstel e Trident.
Show gratuito com Hit Me e Skrotes no Floripa Tem 2018


Categorias: Janeiro 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 23 Abril 2018 Inscrições para mais de 600 vagas em cursos técnicos gratuitos
até 23 Abril 2018 Inscrições para o Floripa Teatro 2018 - 23º Festival Isnard Azevedo
até 27 Abril 2018 Inscrições para Oficina gratuita de Relaxamento e Meditação na UFSC
até 30 Abril 2018 Serviço de Atenção Psicológica Sapsi da UFSC recebe inscrições para Grupo de Cessação do Tabagismo


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar