FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Fevereiro 2018
Show gratuito com Batuk Freak e Reis do Nada no Floripa Tem 2018



Quando: 03 Fevereiro 2018, sábado, a partir das 18h
Onde: Trapiche, Avenida Beira Mar Norte
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/162870084339220

A 12ª edição do Floripa Tem ocorre entre 6 de janeiro e 4 de fevereiro com atividades esportivas, culturais e shows nacionais. Tudo gratuito. Confira a programação completa.

Os hubs estão montados no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte e na Praia Brava, além dos hubs móveis nas praias do Campeche e de Jurerê.

Os músicos Emicida, Rael, Gabriel O Pensador e banda Dazaranha são alguns destaques no palco no trapiche da Beira-Mar Norte dessa edição do Floripa Tem. O show gratuito da cantora Iza do hit "Pesadão" será no próximo domingo, dia 4 de fevereiro, com abertura por conta do @djfelipemartins e logo depois da participação do Dj Alexandre Sandall.

Sábado, dia 3 de fevereiro, tem dois shows gratuitos no Palco Trident XFresh, uma ação do Floripa Tem no hub do Trapiche da Beira-Mar. A partir das 18h rola o som do Batuk Freak, com a festa black que empoderou e agitou a galera de Floripa em 2017. A apresentação promete ser mais uma homenagem à cultura e à música negra.

Na sequência tem o ritmo do Reis do Nada, com um R&B embalado pelo ritmo do Hip Hop. Laurinho Linhares e Ph Collaço vão agitar o público com um "goove" bem brasileiro e uma pegada Hip Hop com o repertório do seu álbum de estreia, intitulado "Esquecidos pelo Mundo".

Um show de qualidade e gratuito pra esquentar seu fim de semana. Convide os amigos e apareça por lá para curtir com a gente!

No mesmo dia (3/02), na Praia Brava, o beach club Le Barbaron será animado pelo Sunset Al Mare by Floripa Tem, com os Djs Renan Soares e Alice Matos (La Bella Máfia). No domingo tem o Super Paradise by Piscine, com Renan Soares, Dyve e convidados.

Batuk Freak
A festa black de Floripa que empoderou e agitou a galera em 2017 retorna para a Beira Mar Norte onde tudo começou, com mais um super evento de rua, com entrada gratuita, no Palco Trident Xfresh pra homenagear a cultura e a música negra em todas suas vertentes.

Reis do Nada
A banda de Florianópolis formada pelos músicos Laurinho Linhares e Ph Collaço, que lançaram seu álbum de estreia “Esquecidos pelo Mundo” ainda em 2016. O CD, intitulado Esquecidos pelo Mundo, traz um R&B com um "groove" brasileiro e uma pegada Hip Hop presente nos beats
eletrônicos. Dentre as faixas, o álbum conta com a participação de Eltin, Cacife Clandestino, Luccas Carlos, Zilla e o nova-iorquino Cory Bonanno.

Show gratuito com Batuk Freak e Reis do Nada no Floripa Tem 2018


Categorias: Fevereiro 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 20 Junho 2018 Make Music Day terá aulas gratuitas de sete modalidades na Escola de Música Rafael Bastos
até 20 Junho 2018 Sala Verde UFSC promove atividades gratuitas
até 20 Junho 2018 Inscrições para 1.937 vagas em 49 cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 20 Junho 2018 12ª Feira de Artes Entremostras abre inscrições


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar