FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Fevereiro 2018
Show gratuito com Batuk Freak e Reis do Nada no Floripa Tem 2018



Quando: 03 Fevereiro 2018, sábado, a partir das 18h
Onde: Trapiche, Avenida Beira Mar Norte
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/162870084339220

A 12ª edição do Floripa Tem ocorre entre 6 de janeiro e 4 de fevereiro com atividades esportivas, culturais e shows nacionais. Tudo gratuito. Confira a programação completa.

Os hubs estão montados no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte e na Praia Brava, além dos hubs móveis nas praias do Campeche e de Jurerê.

Os músicos Emicida, Rael, Gabriel O Pensador e banda Dazaranha são alguns destaques no palco no trapiche da Beira-Mar Norte dessa edição do Floripa Tem. O show gratuito da cantora Iza do hit "Pesadão" será no próximo domingo, dia 4 de fevereiro, com abertura por conta do @djfelipemartins e logo depois da participação do Dj Alexandre Sandall.

Sábado, dia 3 de fevereiro, tem dois shows gratuitos no Palco Trident XFresh, uma ação do Floripa Tem no hub do Trapiche da Beira-Mar. A partir das 18h rola o som do Batuk Freak, com a festa black que empoderou e agitou a galera de Floripa em 2017. A apresentação promete ser mais uma homenagem à cultura e à música negra.

Na sequência tem o ritmo do Reis do Nada, com um R&B embalado pelo ritmo do Hip Hop. Laurinho Linhares e Ph Collaço vão agitar o público com um "goove" bem brasileiro e uma pegada Hip Hop com o repertório do seu álbum de estreia, intitulado "Esquecidos pelo Mundo".

Um show de qualidade e gratuito pra esquentar seu fim de semana. Convide os amigos e apareça por lá para curtir com a gente!

No mesmo dia (3/02), na Praia Brava, o beach club Le Barbaron será animado pelo Sunset Al Mare by Floripa Tem, com os Djs Renan Soares e Alice Matos (La Bella Máfia). No domingo tem o Super Paradise by Piscine, com Renan Soares, Dyve e convidados.

Batuk Freak
A festa black de Floripa que empoderou e agitou a galera em 2017 retorna para a Beira Mar Norte onde tudo começou, com mais um super evento de rua, com entrada gratuita, no Palco Trident Xfresh pra homenagear a cultura e a música negra em todas suas vertentes.

Reis do Nada
A banda de Florianópolis formada pelos músicos Laurinho Linhares e Ph Collaço, que lançaram seu álbum de estreia “Esquecidos pelo Mundo” ainda em 2016. O CD, intitulado Esquecidos pelo Mundo, traz um R&B com um "groove" brasileiro e uma pegada Hip Hop presente nos beats
eletrônicos. Dentre as faixas, o álbum conta com a participação de Eltin, Cacife Clandestino, Luccas Carlos, Zilla e o nova-iorquino Cory Bonanno.

Show gratuito com Batuk Freak e Reis do Nada no Floripa Tem 2018


Categorias: Fevereiro 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar