FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Março 2018
Espetáculo "Master Class" com Christiane Torloni como Maria Callas



Quando: 2, 3 e 4 de março
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Endereço: Rodovia SC 401, 4600 - Saco Grande
Quanto: R$100 inteira e R$50 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/145906042715602

Um dos mais premiados espetáculos da Broadway, “Master Class” retorna aos teatros em sua versão brasileira, escrita pelo norte americano Terrence MacNally e estrelada pela atriz Christiane Torloni.

Depois de temporadas de sucesso em São Paulo em 2015 e no Rio de Janeiro em 2016, espetáculo chega à Florianópolis pela primeira vez e estará em cartaz no Teatro Pedro Ivo nos dias 2, 3 e 4 de março: sexta-feira e sábado às 21h; e domingo às 19h.

O enredo baseia-se nas lendárias aulas magnas proferidas pela grande soprano Maria Callas no início dos anos 70, na Julliard School of Music de Nova York. Na peça, Callas repreende os alunos da mesma maneira enérgica com que os encoraja ao mesmo tempo em que confronta os desapontamentos e dissabores de sua própria vida e de seu relacionamento com o bilionário grego Aristóteles Onassis. De forma genial e habilidosa o publico ri e se emociona com este que é considerado um dos melhores textos teatrais de todos os tempos e que segue comovendo e divertindo plateias de todo o mundo!

Lançado em 1995, “Master Class” é um dos poucos espetáculos produzidos na Broadway a alcançar enorme sucesso internacional, conquistando, dentre outros, o prêmio Desk Drama Award de ‘Melhor Espetáculo da Broadway’, além de três prêmios Tony Award, o Oscar do teatro americano.

‘Master Class’ chega ao Brasil através da Maestro Entretenimento, apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros e patrocínio VIVO. Conta com a direção do encenador brasileiro José Possi Neto, sob a direção musical do Maestro Fábio G. Oliveira, ambos à frente de um elenco formado por consagrados atores/cantores do atual cenário teatral brasileiro: as sopranos/atrizes Julianne Daud e Paula Capovilla; o tenor/ator Fred Silveira, o ator e pianista Thiago Rodrigues, além dos cantores e atores Jessé Scarpellini e Raquel Paulin.

Christiane Torloni foi indicada a diversos prêmios entre eles o prêmio Shell de melhor atriz. Venceu o prêmio Aplauso Brasil, o Prêmio da Revista Quem e o Prêmio Arte Qualidade Brasil.

Sobre Maria Callas (1923-1977)
Foi uma cantora lírica norte-americana de ascendência grega, considerada a mais renomada e influente cantora de ópera do século XX e a maior soprano de todos os tempos. Apesar de também muito famosa pela sua conturbada vida pessoal, principalmente devido ao seu relacionamento com o bilionário grego Aristóteles Onassis, o seu legado mais duradouro deve-se ao impulso a um novo estilo de atuação nas produções operísticas, à raridade e distintividade de seu tipo de voz e ao resgate de óperas há muito esquecidas do bel canto, estreladas por ela.

Classificação etária: 12 anos
Duração: 90 m
Ingressos: Teatro Pedro Ivo, TAC, CIC e site Blueticket
Espetáculo "Master Class" com Christiane Torloni como Maria Callas


Categorias: Março 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 22 Maio 2018 Inscrições para mais de 3 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional e idiomas
até 24 Maio 2018 Recital gratuito de introdução ao Shakuhachi, flauta de bambu japonesa
até 25 Maio 2018 Inscrições para Oficina gratuita de Relaxamento e Meditação na UFSC


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar