FaceBook Instagram Twitter


Espetáculo gratuito "O Menino e a Cerejeira"



Quando: 14 Abril 2018, sábado, às 17 horas
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Endereço: Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro
Quanto: Gratuito

Sábado, dia 14 de abril, às 17h, o Teatro Álvaro de Carvalho recebe a peça teatral "O Menino e a Cerejeira", com entrada gratuita. ÚNICA APRESENTAÇÃO!
Ingressos no local a partir das 16h.

A montagem da Borbolina Companhia é uma adaptação da obra de Daisaku Ikeda, um filósofo, escritor, fotógrafo, poeta e líder budista japonês.

Toda a montagem foi feita pelos associados da BSGI - Área Florianópolis desde a adaptação do livro para o teatro bem como atuação, elaboração do figurino e cenário. Além disso, haverá a participação dos grupos horizontais como o coral e os grupos de dança. Todos voluntários.

A história se passa no Japão no pós guerra e nos fala sobre amor, amizade, força e esperança. Fala também da importância, e coragem, de levantar-se só nos momentos de crise. A cerejeira serve como metáfora para ressaltar a necessidade de cuidar das crianças para construir um futuro de paz.

Já é março em um pequeno vilarejo no Japão e as últimas folhas das cerejeiras já são levadas pelo vento. Todos se preparam para os festejos do Hanami, que nada mais é do que contemplar o florescer das cerejeiras, o desabrochar do SAKURÁ. In é um jovem que anseia se tornar um grande Samurai, mas para isso terá que cumprir sua grande missão e enfrentar seu maior inimigo. Yo é uma jovem que desde muito pequena foi prometida para ser apresentada durante os festejos do Hanami. No entanto, ela não deseja seguir a tradição imposta. Dois destinos cheios de aventuras, batalhas e desafios que se cumprirão quando cair a última flor de cerejeira, o último Sakurá.
Espetáculo gratuito "O Menino e a Cerejeira"


Categorias: Abril 2018
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar