FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Junho 2018
Espetáculo musical "O Espírito da Água"



Quando: 22 Junho 2018, sexta-feira, às 15 horas
Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC)
Endereço: Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Quanto: Gratuito

A Tribo Colibri apresenta nesta sexta-feira, 22 de junho, o musical, O Espírito da Água e o mistério de seu ciclo infinito. O espetáculo será às 15h, na Sala de Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC), espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC ). Entrada gratuita.

Esse evento faz parte do Projeto Atemporalidade - Nha-Ú - Coletivo Geodésica. A Tribo Colibri é um grupo de amigos, amantes da música latino-americana e da contação de histórias, dedicados a compartilhar uma multicolorida pintura de integração cultural andina e brasileira.

Murais artísticos inspirados na natureza sagrada ameríndia, que seguem desde Cordilheira dos Andes até a mata brasileira, assim como, instrumentos musicais andinos (charangos, ronrocos, quatro venezuelano, quenas, rabecas, bumbo legueros, harpas) e também instrumentos tipicamente brasileiros, estão sempre presentes em suas apresentações.

Essa aventura musical é orientada pelo multi-instrumentista “brachileno”, Polo Cabrera, também pintor, contador de história e construtor de instrumentos musicais, que nos anos 70/80 veio ao Brasil com o Grupo Água de música após oito anos de viagem pela América Latina. Gravou com artistas como Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Moraes Moreira, Marlui Miranda, Flávio Venturine e Denise Emmer. Junto ao Grupo Água gravou dois álbuns com a Som Livre: Transparência e Amanheceres. No álbum histórico Gerais de Milton Nascimento gravou com Mercedes Sosa tocando charango na música Casamiento de Los Negros, entre outras canções.

Classificação livre.
Espetáculo musical "O Espírito da Água"


Categorias: Junho 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 24 Julho 2018 Inscrições para minicurso gratuito de fotografia específico para jovens
até 25 Julho 2018 Sala Verde UFSC promove atividades gratuitas
até 08 Agosto 2018 Prefeitura abre 800 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para jovens


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar